quinta-feira, 2 de junho de 2011

Alecsandro "aposenta" comemoração com

Autor do gol que pode dar ao Vasco o título da Copa do Brasil, o atacante Alecsandro afirmou que não pretende mais comemorar fazendo careta, uma homenagem a seu pai, Lela, que foi campeão brasileiro pelo Coritiba em 1985.
Vasco vence por 1 a 0 e
sai na frente na decisão

Veja a página de Futebol do R7
De bom humor, ele negou que tenha feito uma provocação ao Coritiba - a primeira careta, aliás, foi justamente num jogo contra o Atlético-PR, também pela Copa do Brasil.

- Não quis provocar de jeito nenhum o Coritiba. O pão que a gente comia lá em casa era graças ao clube, que empregava meu pai. Todos somos muito gratos ao Coritiba e à sua torcida. Antes do jogo, meu pai me perguntou se eu faria a careta caso marcasse um gol. Eu o mandei esperar para saber. Não é nada ofensivo, mas não me sinto bem quando me vejo na TV fazendo isso. Não sei se terá mais daqui para frente. Se tiver, só em ocasião especial.

Alecsandro chegou ao Vasco no começo do ano cercado de desconfiança, já que foi liberado sem resistência pelo Internacional, mas prometeu que conquistaria, com gols, a torcida vascaína. Agora, já chamou para si a responsabilidade de liderar o Vasco no jogo de volta, na próxima quarta-feira (8), no Couto Pereira.

- É a hora de os mais velhos, experientes, chamarem o jogo e tranquilizarem os mais jovens. Eu já disputei final de Libertadores e venci pelo Inter. Felipe, Diego Souza e Eduardo Costa, também estão acostumados a decidir. [Na] final vale muito a rodagem e temos de assumir isso.

fonte:r7
postado por eliardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário