quinta-feira, 2 de junho de 2011

Gripe pode atrapalhar ensaio sensual de musa santista

Uma gripe inesperada pode atrasar o aguardado ensaio da musa santista Myriã Pedron, nas dependências da Vila Belmiro. A modelo, que desafiou a paraguaia Larissa Riquelme e prometeu um ensaio sensual no caldeirão alvinegro - em caso de sucesso do Santos na Libertadores -, acordou com dores no corpo e na cabeça. Por isso, marmanjos, tenham paciência: ela promete uma rápida recuperação e a provável sessão de fotos para a tarde desta sexta-feira (3), no Urbano Caldeira.
Mais fotos da musa santista

A estrutura toda que será levada para dentro de campo - maquiagem, fotógrafos, iluminadores - ainda não está fechada. Enquanto isso, a beldade descansa para conseguir fazer o seu melhor no esperado ensaio sensual.

A corajosa modelo decidiu "enfrentar" a desinibida colega de profissão paraguaia, que ameaçou tirar a roupa para fotos, caso o Cerro Porteño passasse pelo Santos, no confronto dessa quarta (2), pela Libertadores. E foi enfática, em entrevista que concedeu ao R7.

- Tenho certeza que o Santos passa. Neste caso, já tenho que me preparar para as fotos.

Myriã, de apenas 22 anos, é santista de nascimento, tem 1,66 m e pesa 59 kg - tudo bem distribuído à custa de muita musculação e boxe. Pretende se formar no curso de Educação Física daqui a um ano e se transformar em uma renomada personal training. Enquanto isso não acontece, ela espera por uma chance na TV (tem feito testes e pilotos). E nós, por aqui, também esperamos mais uma chance de ver a gata cumprir o que prometeu.
fonte:r7

postado por eliardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário