quinta-feira, 2 de junho de 2011

Empresário diz que Neymar fica no Santos até o fim do ano por desejo de ser campeão “em cima do Messi”

O Santos ainda não está classificado para o Mundial de Clubes, que será disputado em dezembro, no Japão. Contudo, a confiança é tão grande na conquista da Copa Libertadores que Neymar já planeja ficar no Peixe até o fim do ano para poder enfrentar o Barcelona, considerado um dos melhores times de todos os tempos, e o craque argentino Lionel Messi, melhor jogador do planeta desde 2009.
Barcelona ignora Santos e Neymar
Nesta quinta-feira (2), o jornal inglês The Sun informou que o sonho do Chelsea em contar com o jogador se complicou após recusas do empresário do atleta, Wagner Ribeiro. O agente revelou ao R7 o motivo: Neymar está empolgado em enfrentar Messi no Mundial de Clubes.

- Ele quer ficar até a Libertadores e depois até o Mundial no Japão, para pegar o Barcelona e o Messi.

Para se classificar ao Mundial, o Santos terá que ser campeão da Copa Libertadores. Como já está na final, o time alvinegro precisará derrotar Peñarol ou Vélez Sarsfield na decisão do torneio continental. Campeão da Liga dos Campeões, o Barcelona aguarda os rivais do Mundial, mas ainda mostra pouca importância quanto ao adversário sul-americano.

Perguntado se Neymar tem comentado sobre a expectativa do confronto contra Lionel Messi em campo, o empresário confirmou que o argentino é assunto nas conversas do atacante.

- É lógico que ele fala. Eu acredito que ele já vá enfrentá-lo na Copa América, mas qualquer jogador de futebol quer ter essa consagração, de ser campeão mundial contra o melhor clube do mundo.

Até agora, o confronto “Neymar x Messi” está com o placar de 1 a 0 para o argentino. Ele marcou o gol da vitória da sua seleção contra o time de Mano Menezes em um amistoso realizado neste ano, no Qatar.

O jornal inglês afirmou que a tentativa do Chelsea por Neymar “morreu”. O clube londrino foi a equipe que tentou tirar o atacante do Santos no ano passado, em uma negociação abortada com festa na Vila Belmiro.
fonte:r7
postado por eliardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário