quarta-feira, 1 de junho de 2011

Assassinato de ex-BBB é incógnita para as autoridades

Participante da 9ª edição de reality, André Gusmão de Almeida, o Caubói, morreu após receber tiro na nuca dentro de fazenda onde morava, em Alumínio .
André Luis Gusmão de Almeida, 37 anos, o Caubói da 9ª edição do reality show Big Brother Brasil, foi morto com um tiro na nuca na madrugada desta quarta (1), dentro da fazenda em que morava, na cidade de Alumínio (28 quilômetros de Sorocaba). A polícia não tem pistas do que teria ocorrido, mas trabalha com a hipótese de latrocínio (roubo com morte).
André morava na propriedade com a família e mantinha no local um restaurante japonês que funcionava somente aos finais de semana. Durante a madrugada ele ouviu barulhos vindo do lado externo da residência, seguidos de latidos de seus cachorros,  e decidiu checar. Pouco depois sua esposa e filhos ouviram um disparo de arma de fogo. André estava ferido, caído dentro de outra casa que faz parte da propriedade.
 Ele foi socorrido a conjunto Hospitalar de Sorocaba e deu entrada por volta das 3h30, morrendo duas horas mais tarde. Segundo os médicos que o atenderam, André teria graves sequelas caso sobrevivesse.
Latrocínio /Apesar de não haver pistas concretas sobre a autoria e a motivação do crime, a polícia estabeleceu a hipótese de latrocínio como principal linha de investigação. Isso porque um televisor e um notebook teriam sido levados pelos criminosos. As autoridades não descartam, no entanto, que o crime possar ter sido motivado por vingança e os objetos levados como forma de confundir a investigação.
Segundo a delegada Luciane Toledo, a esposa e os filhos de André não conseguiram fornecer informações que ajudem na identificação dos criminosos. A esposa teria informado que a propriedade é muito escura durante a noite e possui cerca de 10 alternativas de saída, o que a polícia encara como uma dificuldade a mais na localização de eventuais testemunhas. Próximo à propriedade, não há vizinhos, só vegetação.
André tinha quatro filhos, que têm entre 8 e 15 anos. Ele foi enterrado na tarde desta quarta (1), no Cemitério de Alumínio.
fonte:agência bom dia
eliardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário