domingo, 4 de setembro de 2011

Colisão de motocicletas mata três e deixa outros três feridos em Groaíras

A colisão frontal entre duas motocicletas matou três pessoas e deixou mais três feridas na manhã deste domingo (4), no quilômetro 139 da CE-179, em Groaíras, na Região Norte do Ceará.
As vítimas fatais foram o comerciante Raimundo Nonato Trajano, de 25 anos; o filho dele, Luiz Gustavo Silva Jerônimo, de 4 anos; e o estudante João Mesquita Rodrigues, de 20 anos, piloto da outra motocicleta.
Eliane Farias da Silva, de 24 anos, esposa de Nonato Trajano e mãe de Luiz Gustavo, ficou gravemente ferida. Ela e a duas ocupantes da outra moto foram encmainhadas à Santa Casa de Misericórdia de Sobral.
Excesso de passageiros
O subetenente J. Almir informou ao Jangadeiro Online que Nonato Trajano transportava a esposa e o filho em direção a Groaíras, onde a família faria compras na feira livre.
Já João Mesquita e a duas garupeiras trafegavam em sentido contrário. A Polícia investiga a informação de que o estudante estaria participando de um “pega” no momento da colisão.
Das duas mulheres que estavam na garupa da motocicleta pilotada por João Mesquita, uma foi identificada apenas por Clea. A outra deu entrada no hospital como desconhecida.
fonte:jangadeiroonline
postado por eliardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário