domingo, 23 de outubro de 2011

Vasco não dá chance ao Bahia, volta à liderança e 'faz chover' em Pituaçu

Diante de muito calor e um estádio cheio, o cenário parecia complicado para o Vasco retomar a liderança do Campeonato Brasileiro. Mas com Diego Souza inspirado e uma eficiência no sistema defensivo, o Bahia não teve chances. Felipe abriu o placar no primeiro tempo, e o camisa 10 fechou a conta em Pituaçu: um 2 a 0, que, com o empate do Corinthians com o Internacional em 1 a 1, levou a torcida cruz-maltina à loucura em Salvador, mesmo debaixo de chuva.
saiba mais
Na próxima rodada, o Vasco pega o São Paulo domingo, às 16h, em São Januário. O Bahia enfrenta o Figueirense fora de casa, no mesmo horário. O time de Joel está em 14º lugar, com 36 pontos.
Vasco leva susto no início, mas toma conta do jogo
O duelo começou a mil por hora. Ignorando o calor intenso - que compensou a semana chuvosa em Salvador -, os jogadores pareciam competir quem corria mais e se revezaram em carrinhos, bons lançamentos, chutes perigosos e até pequenos desentendimentos.
Empurrado pela torcida, que esteve perto de lotar o estádio de Pituaçu, o Bahia explorava o lado direito da defesa vascaína. A partir dali, saíram os dois lances mais importantes do time, em tentativas de Dodô e Fabinho - que acertou o travessão.
Também em peso (a ponto de se expandirem para o setor do mandante), os cruz-maltinos não deixaram por menos e viram Diego Souza em tarde inspirada, sobretudo quando Felipe ou Eder Luis tabelavam com ele. Assim, ninguém sentiu a ausência da boa fase de Elton, que foi vetado horas antes da partida por conta de uma forte gripe.
fonte:globo esporte
postado por eliardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário