sábado, 21 de janeiro de 2012

Mudanças nos comandos da PM. Mas dizem que não é retaliação da greve.

O tenente-coronel Francisco Claudio Bastos Mendonça já não é mais o coordenador do programa Ronda do Quarteirão na região norte do Estado. Nesta quarta-feira (18), saiu sua nomeação para assumir o comando geral do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur).
Outros dois coronéis conhecidos dos sobralenses, por aqui terem prestados relevantes serviços a frente do 3º BPM também estão mudando de posto. O tenente-coronel Hervano Macedo Júnior deixa o comando do 6º BPM (Conjunto Esperança) e assume a chefia do policiamento na Região Sul do Estado, o 2ºBPM. Já o tenente-coronel José Jarbas Aguiar Freire assume o comando do 4ºBPM, instalado em Canindé.
No comando do 3º BPM, em Sobral, nada muda. Continua o sobralense, tenente-coronel Antonio Gilvandro Oliveira, que continua gozando de enorme prestigio junto ao Comando Geral, e ao povo sobralense.

EM TEMPO
Segundo nota divulgada pelo Comando Geral da PM, as mudanças seguem uma rotina e já estavam programadas para acontecer antes mesmo da greve dos policiais militares ocorrida nos primeiros dias de 2012.
fonte:sobral em revista
postado por eliardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário