quarta-feira, 30 de maio de 2012

Polícia Militar do Ceará descobre fábrica clandestina de armas de fogo



A Polícia Militar no Ceará prendeu três homens em fábrica clandestina de armas no Bairro Maraponga, em Fortaleza, nesta terça-feira (29). De acordo com a Polícia Militar, os homens foram presos em flagrante, um deles argentino.
Segundo a Polícia Militar, foram apreendidas dezenas de armas e centenas de munições. Além de armas como submetralhadoras, revólveres e pistolas, foram apreendidos equipamentos sofisticados como mira laser e lunetas de aproximação para armas de fogo.
A apreensão do equipamento e dos três suspeitos ocorreu após denúncia anônima de moradores. Na casa no Bairro Maraponga foi encontrado também fardamento do Exército. A Polícia Militar diz que o local é uma fábrica clandestina e oficina para conserto de armas de fogo.
Os suspeitos, de acordo com a Polícia Militar, não responderam a pergunta dos policiais. Os suspeitos devem ser encaminhados ao 6º Distrito Policial, na Maraponga, e devem responder por porte ilegal de arma. A polícia investiga se há outros envolvidos no esquema de fabricação clandestina de armas.

Fonte: G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário