sábado, 21 de julho de 2012

R-49 marca e Galo Mineiro mantém liderança com goleada

O ataque do Atlético-MG continua voando no Campeonato Brasileiro. Na noite desta terça-feira a vítima da vez foi o Sport, que foi goleado pela equipe mineira por 4 a 1 em plena Ilha do Retiro em jogo válido pela 11ª rodada. Com a sexta vitória consecutiva, o time do técnico Cuca manteve a liderança da competição. Já o Sport segue irregular e começa a se preocupar com o rebaixamento.

A goleada na Ilha do Retiro fez com que o Atlético-MG continuasse no topo da tabela agora com 28 pontos e mantivesse os dois pontos de vantagem sobre o vice-líder Vasco, que bateu o Santos na noite deste sábado. Já o Sport segue na 12ª posição com 12 pontos, mas pode ser ultrapassado após o fechamento da rodada.

O time da casa começou o jogo melhor que os visitantes. Dominando as ações de ataque, logo o Sport abriu o placar com o atacante Gilberto. O Atlético-MG sentiu o golpe e quase viu o adversário ampliar. Mas Danilinho empatou ainda no primeiro tempo.

O segundo tempo foi um baile do time mineiro. Comandados por Bernard, que fez grande partida, e Ronaldinho, não demorou muito para o líder se impor. Ronaldinho, em seu primeiro gol de bola rolando pelo clube, desempatou aos 14min. Cinco minutos depois Jô ampliou. O jovem meia Bernard fechou a conta com um golaço de cobertura, 4 a 1.

Na próxima rodada o líder Atlético-MG vai em busca da sua sétima vitória consecutiva diante do Santos, no Estádio Independência, na quinta-feira, às 21h (de Brasília). Já o Sport busca a recuperação após duas derrotas em Campinas, onde enfrenta a Ponte Preta, às 19h30 no Moisés Lucarelli.

Fonte:Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário