domingo, 5 de agosto de 2012

Roberto Jefferson terá alta neste domingo

presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, internado desde o último dia 28 de julho, deve receber alta neste domingo. De acordo com boletim médico do hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, ele deve voltar para casa por volta das 10h30. Um dos réus do mensalão, o político foi submetido a uma cirurgia depois de diagnosticado um câncer de pâncreas.

Segundo o boletim assinado pelo o médico José de Ribamar Saboia de Azevedo, o paciente "encontra-se em condições clínicas favoráveis para receber alta". O documento também revela que ele está lúcido e respira sem a ajuda de aparelhos.

Tratamento

Segundo o hospital, o oncologista Daniel Tabak será responsável pelo tratamento de Roberto Jefferson. Em quatro ou cinco semanas, ele deve ser submetido a sessões de quimioterapia. A previsão é de que o tratamento dure cerca de seis meses.

Mensalão

O político faz parte da lista dos réus do escândalo conhecido como mensalão. Ele foi o responsável por trazer à tona o caso, que aconteceu durante os primeiros anos do governo Lula. O julgamento começou na última quinta-feira. Ao todom, 38 réus serão julgados pelo STF (Supremo Tribunal Federal). 

fonte:band.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário