À
esquerda Jay Whiston, o jovem assassinado, e à direita Shannon Summers,
uma amiga do rapaz, prestando uma homenagem (Foto: Reprodução)“Tentamos supervisionar o tempo todo, a festa tinha refrigerante e comida e tudo estava bem”, contou a senhora Gathercole.
saiba mais
Mas tudo mudou por volta de 21h30, quando eles impediram um jovem que
Laura não conhecia de entrar na festa. Após 20 minutos, Jay Whiston,
amigo da garota e que tinha apenas 17 anos, foi esfaqueado no dia 8 de
setembro na saída do local, apenas alguns metros da casa. Os pais da
moça dizem que só viram o que havia acontecido algum tempo depois,
quando a ambulância chegou.“Eu tinha uma página privada que só podia ser acessada por quem eu conhecia e cada pessoa poderia levar um amigo a mais, mas mesmo assim só se me perguntasse antes. Tinha três ou quatro pessoas que eu não conhecia, e então fui perguntar. Não passou disso”, comentou a garota.
Cerca de 100 pessoas participaram da festa, segundo estimativa feita pela família. Emocionados, os pais da garota e a própria Laura pedem que todos entendam que eles não tiveram culpa sobre o que aconteceu e que estão chocados com o assassinato do rapaz. Os pais do garoto morto, é claro, dispararam contra as autoridades e a falta de segurança no lugar. Além disso, a mãe do jovem, Caroline Shearer, alertou contra os pais que não se interessam em saber onde andam os filhos.
“Isso não pode continuar. Os pais têm que saber o que seus filhos estão fazendo. Como podem fazer isso com um garoto? Dois dias antes, eu tinha um filho sorridente, adolescente e normal. Agora só tenho um vazio”, lamentou.
Até o momento, três suspeitos do crime foram detidos: um de 17 e os outros de 18 anos, ambos de Colchester. A polícia não divulgou a identidade dos criminosos.
Via Daily Mail
Nenhum comentário:
Postar um comentário