quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Disputa pela cadeira de presidente da Câmara toma conta das rodas de conversa em Sobral



Um assunto está tomando conta das rodas políticas de Sobral. A suposta decisão do vereador Zezão Ibiapina de não mais postular a cadeira de presidente da Câmara Municipal de Sobral após reunião ocorrida neste final de semana na residência do deputado federal, Pe. José Linhares Ponte, presidente estadual do Partido Progressista, e que contou com a participação do presidente municipal do PP, Dr. Vicente Carvalho, e dos vereadores eleitos Adauto Arruda, Chico Jóia, Estevão Ponte Filho e Rogério Arruda, além do próprio Zezão.
Segundo informações que circulam na mídia sobralense (rádio e blogs), o grupo do PP, que conta com 5 vereadores, e forma ao lado do PSB, que elegeu 6 vereadores, as maiores bancadas da casa legislativa, teria saído dividido do encontro. Os novos edis, Chico Jóia e Estevinho disseram não estar ainda decididos em apoiar a candidatura de Zezão, que segundo consta, teria o apoio de 10 dos 21 vereadores, isso, contabilizando seus dois companheiros.
Diante da divisão, Zezão teria desistido de postular a presidência do legislativo, abrindo espaço para uma vitória tranquila do candidato apoiado pelo Paço Municipal, e que deverá ser oriundo do PSB.
fonte:sobral em revista

Nenhum comentário:

Postar um comentário