quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

PM EFETUA PRISÃO EM FLAGRANTE DE INDIVÍDUO QUE ASSALTAVA NA PONTE DO RIO OITICICA NA AVENIDA SENADOR FERNANDES TÁVORA.







Cidadão trafegava pela Avenida Senador Fernandes Távora no sentido Centro/Sinhá Sabóia, quando nas proximidades da ponte sobre o Rio Oiticica, por volta das 00h30 de hoje (07), foi alvejado com pedradas (lesionado no braço direito) e o suspeito tentou lesionar a vítima com com uma faca. A PM (Força Tática) foi acionada para atender a ocorrência, onde agiu rápido e conseguiu efetuar a prisão em flagrante do indivíduo identificado por Francisco Renan Ferreira do Nascimento, 22 anos, residente na Rua Itália, bairro Dom Expedito. Os policiais conduziram o suspeito e a vítima à Delegacia Regional de Polícia Civil, para a lavratura dos procedimentos legais. Os policiais que realizaram a prisão do indivíduo foram: Soldado Magela, Soldado Jonas e Henrique.
Ressalta-se que há vários dias vem ocorrendo crimes de roubos, danos materiais, onde os meliantes utilizam pedras para a prática criminosa.

DETALHE

Pessoas que foram vítimas de assaltos e reconheceram esse indivíduo, comparecer à Delegacia Municipal de Policia Civil, localizada na Rua Iolanda P.C. Barreto, bairro Derby Clube.






Fonte: Sobral 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário