terça-feira, 28 de abril de 2015

Zezão Ibiapina quer a volta das bancas e quiosques nas praças sobralenses

Banca do Ramon, funcionava na Praça São João
O vereador e presidente da Câmara Sobral, Zezão Ibiapina, apresentou na Sessão Ordinária desta segunda-feira (27), o Projeto de Lei Nº 104/15, que disciplina a utilização de espaço público urbanos de uso comum. O projeto trata sobre a reativação dos quiosques nas praças sobralenses.
Para Zezão, a intenção é garantir a ocupação destes espaços públicos de convivência com pessoas, gerar emprego e renda com a atividade comercial e garantir um pouco mais de segurança com essa ocupação. A ideia foi bem aceita pelos edis sobralenses.
O vereador Carlos Calisto disse que é ideia vem para mudar o perfil da secretaria Gisela Gomes, que não conhece os hábitos dos sobralenses e resolveu desativar os últimos quiosques que ainda resistiam ao tempo. “Em toda cidade que a gente visita a gente encontra praças com esse tipo de atividade. Até mesmo em Brasília existe. Só Sobral que é diferente”, disse Carlos do Calisto.
A vereadora do PT e líder do prefeito Christianne Coelho, também já se manifestou favorável ao projeto. Para ela as pessoas precisam ser incentivadas para ocupar os espaços públicos.

(com informações do Blog Wilson Gomes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário