quarta-feira, 6 de maio de 2015

Vereador denuncia paralisação da neurocirurgia do HRN

É grande a repercussão em Sobral e cidades da zona norte, do pronunciamento do vereador sobralense Paulo Vasconcelos, que denunciou na sessão ordinária desta terça-feira (5) que, o serviço de Neurocirurgia do Hospital Regional Norte está paralisado por falta de materiais para realização de cirurgias da cabeça e coluna.
Desde muito cedo, as emissoras de rádio de Sobral não param de reproduzir o pronunciamento e a entrevista concedida pelo edil após a sessão, onde ratificou e deu detalhes sobre a sua denúncia.
Segundo PV, já não bastasse o não funcionamento do tomografo da Santa Casa, a paralisação da neurologia do HRN, que já dura cerca de 15 dias, deixa desprovida uma população de mais 1 milhão de habitantes, de cerca de 40 cidades da Zona Norte.
Procurado, para falar sobre o assunto, o médico Gerardo Cristino Filho, chefe do serviço de Neurocirurgia do HRN, se negou a emitir qualquer informação sobre o tema. Disse que somente os diretores do Hospital, ou algum representante da Secretaria de Saúde do Estado, e que poderia se manifestar.
fonte:Sobral em revista

Nenhum comentário:

Postar um comentário